terça-feira, março 12, 2013

Outono/ Inverno 2013

Eu amo o inverno, amo o frio, os dias que são uma delicia, e as roupas. Coleção de Outono/ Inverno são tuuuuuuuuudo de bom! Eu super adoro, e como de costume fui da uma olhadinha nas coleções, e resolvi fazer um post das peças que eu encontrei no site da C&A!

Começando com as blusas :

A jaqueta de couro não poderia faltar não é ? Eu adorei essa, é bem legal pra usar com uma regata branca, uma calça jeans e botas não é ? Deixando o charme só pra ela .


Essa blusa peplum é um charme, e com essas taxas fica mais bonita ainda! Acho que ela deve ficar linda com uma legging brilhantes sabe, não sei exatamente o nome dela, é legging vinil ou de latex, não sei, só sei que ficaria lindo com ela.

Achei O CHARME essa blusa, linda e simples, e as taxas com certeza serão o destaque desse Inverno em. Só achei essa blusa meio cara :(. Mas acho que o tecido deve ser bom .


Muito linda né ? Bem usável para looks simples como também para aqueles mais dramaticos.


Adorei essa camiseta, sem sobra de duvidas vou compra-la! Cai super bem com uma calça jeans e um tênis, não é ?


Agora vamos parti para os vestidos ? 

AMEI ESSE VESTIDO, adoro a combinação de rosa com marrom, esse vestido tá lindo demais .


Um belo pretinho básico não é, não tão básico assim. 

Sou LOUCAMENTE APAIXONADA pela cor azul, e me apaixonei logo de vista por este vestido, ele azul e lindo. Muito perfeito.


Adorei o estilo do vestido, e a cor tá linda demais.

Só gostei de um shorts, todos eram muito simples, esse era o mais com vida de lá!

Muito charmosinho não acham ? Adorei essas bolinhas douradas *-*

Agora vou mostrar uma bolsa super fofa e uma sapatinha meiga que eu adorei :

Que bolsa meiga não é ? Adorei tudo nela, não mudaria nada <3

Eu sei que tem milhões de modelos desse tipo de sapatinha, mais essa chamou muito a minha atenção, gostei bastante .

Bom é isso pessoal, se você gostou de alguma peça, você pode comprar por aqui : http://www.cea.com.br/
Como dito nas próprias imagens, á uma frase estrita em baixo do CRIE UM LOOK, na cor roxa, que está em todas as imagens, os produtos não estão a venda em toda loja C&A, então é mais fácil compra por site mesmo.
É isso meninas, beijos ate mais! ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário