sexta-feira, março 08, 2013

Make up pro fim de semana!

Hoje vou falar sobre inspirações de maquiagem para vocês que vão curti o fim de semana ou vão sair hoje! Ainda da tempo né ? ;)
Bora conferir ?



Vamos começar com a Ashley Benson, nos olhos um marrom bem esfumado e um leve delineador e nos lábios um gloss. Muito fácil e lindo.


Nos olhos ela esta com duas cores de sombra, uma amarela e um azul petróleo, e na boca um batom nude. Bem legal .



 Demi Lovato, um delineador bem puxado, um belo cílios postiço, um batom bem neutro e pronta pra arrasar. Uma make bem coringa.


Uma maquiagem com um pouco de cor, um amarelo com delineador de gatinho e lápis branco na linha d' água e nos lábios um batom rosinha. Bem bonita! 


Adorei essa make, um esfumado rosinha com um delineador um pouco puxado, nada demais, um cílios postiço e um batom lindo de morrer.


Não é todo mundo que sabe fazer maquiagem elaborada não é ? e muito menos com delineador de gatinho. Então essa é uma maquiagem bem legal, uma sobra rosa, um delineador bem fácil de fazer e no lábios um gloos 



 Katy Perry nesta foto está com um delineador azul e em baixo da linha d' água um dourado, e na boca um belo rosa.


Um belo esfumado rosa, vinho e preto, com um pouco de vida nos lábios.


Que linda essa make, um roxo incrível, roxo rosa e preto, acredito que seja essas cores. E nos lábios um rosa novamente.


Um lindo esfumado azul, inteirinho, e um pouco de preto em forma de delineador e na linha d' água e um batom, mais nude.


E por final um make mais cobre com preto e lábios nude.

Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostando das minhas ideias, achei bem fácil pra mim e pra vocês, agora é só escolher a sua preferida e tentar. Beijos até logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário