domingo, março 03, 2013

Domingo do ROCK

Todo domingo eu irei estar mostrando para vocês dicas de moda, e neste domingo resolvi falar sobre o estilo da Avril Lavigne, são algumas inspirações pra mim e pra vocês,bora conferir ?
Avril Lavigne espirando quem quer ter um estilo rock até mesmo no dia-a-dia :


A Avril é aquele tipo de famosa que menos é mais,os seus looks não são todos montados e que parecem ser planejados por estilistas, ela usa roupas simples e que não deixam de ser bonitas! Suas roupas são bem dia-dia mesmo, mais é claro que com muito mais preto do que algumas pessoas estão acustumadas.

Agora vamos dar uma olhada em um look para ir a balada sem sair do estilo rock roll ? 

Bom não tem NADA de mais nesse look, um vestido simples preto,bem coladinho e um salto alto pra chamar a atenção,e é claro que o olho preto não podia cair fora dessa não é!?

Agora você quer um look mais casual, a Avril ajuda a gente :



E ai está, um look super preto e casual, mas espere, não quero tanto preto assim, só quero um ar de rock, então de uma olhadinha nestes vestidos :


Tem vestido azul,vermelho,roxo e preto,é muita variedade,então se joga no que você se inspirou e bora ser feliz. hahaha <3
Bom é isso meninas,espero que tenham gostados e até o proximo post . beijosss 

2 comentários:

  1. adoro a avril :) adorei o blog!

    http://www.happyyhour.com
    Passa lá, tem um sorteio super legal com produtos importados da Alemanha! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e obrigada por ser o meu primeiro comentário, estou muito feliz. Fui dá uma olhada no teu blog e gostei bastante e é claro que já estou participando do sorteio ><
      beijos e muito obrigada pela visita.!

      Excluir